Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de março de 2018

Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo é comemorado em Janduís


Berg Bezerra - Diretor Presidente da FUNCULT
A Prefeitura Municipal através da FUNCULT, em parceria com a Cia. Ciranduís realizou programação em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo, terça-feira, 27, às 19h, na Escola Municipal Prof. Aluízio Gurgel, em Janduís/RN. 
Ana Célia de Lima
O momento foi direcionado para alunos do EJA e convidados da Escola Estadual Daniel Gurgel, que puderam acompanhar depoimentos de artistas como Berg Bezerra, Célia Lima, Caio Araújo, Ivaneide Gurgel, Ubirajara Alves e tantos outros.
Caramuru Paiva
A atividade contou com a colaboração de Caramuru Paiva, atual assessor da Senadora Fatima Berra, que fez relatos sobre sua permanência no Grupo Transformação, o qual ajudou a se desenvolver e na vida artista de Campo Grande/RN. 
Professor Valdécio Fernandes Rocha
Ficam nosso agradecimentos aos professores Valdécio Fernandes Rocha, Professor Josivan Rhuann, ao diretor Everton Souza e toda equipe da Escola Municipal Prof. Aluízio Gurgel.

Nenhum comentário: