Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de março de 2018

Jovem Ayslan Henrique vai jogar na União Barbarense


O jovem Ayslan Henrique foi convidado pra jogar o campeonato paulista sub 17, defendo a camisa do Clube União Barbarense, time do interior de São Paulo/SP.

A oportunidade foi proporcionado através do técnico de Futebol Carlos Gutemberg, o qual percorre os interiores do Nordeste fazendo avaliação de jovens promessas para o Sport Clube Recife.

O embarque de Ayslan Henrique ocorreu na quinta-feira, 8 de março de 2018 e sua ida contou com a ajuda e empenho de vários amigos e familiares, dentre eles a Professora Claudione Vieira, Josivan Rhuann, Marcondes Gomes e tantos outros.

Nascido e permanecido no município de Janduís/RN, Ayslan teve importante atuação no Janduís Futebol Clube, frequentava a Escolinha JR 10 e manteve boas atuações junto ao CAP de Jardim de Piranhas/RN.

Sua primeira oportunidade ocorreu há 4 anos atrás, quando ainda bem jovem, foi selecionado em uma peneira para jogar no Sport Clube Recife, realizada em Janduís/RN pelo Janduís Futebol Clube e Carlos Gutemberg.


Nenhum comentário: