Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de junho de 2019

Ciranduís presta serviço de utilidade para estudantes do IFRN


A Cia. Ciranduís está ofertando serviço de transporte para Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN, Campus Apodi, em função de um corte por parte de empresa licitada, pela Prefeitura de Janduís/RN.

Segundo informações, há um déficit com o setor de transporte de estudantes universitários e ensino técnico acumulado pela Prefeitura Municipal, o qual vem sendo negociado e se buscando garantir pelo menos 50% dos valores de várias rotas.

A ausência de receitas, arrecadações e cortes no Fundo de Participação dos Municípios – FPM pelo Governo Federal, vem causando desequilíbrio com o pagamento de serviços essenciais, incluindo transporte escolar.

Surpreendentemente, na noite de terça-feira, 11 de junho, a empresa licitada não oficializou a paralisação de transporte ao órgão competente ou aos pais com antecedência, causando prejuízo à classe estudantil do IFRN e UFERSA.

Enquanto as partes negociam, alguns estudantes do IFRN contam com o apoio da Cia. Ciranduís através de uma Kombi, colocando apenas o combustível pra ida e volta, a Campo Grande; e apoio de pais como Tiago Gurgel e Francisco Alcione Galdino (BI) que se reversam de motorista.

Nenhum comentário: