Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de junho de 2019

IGARN celebra dia do Meio Ambiente com oferta de curso em Campo Grande


O Instituto de Gestão de Águas do Rio Grande do Norte – IGARN celebrou o dia do Meio Ambiente com atividade, quarta-feira, 5 de junho de 2019, às 09h, na Sertão Verde, em Campo Grande/RN.

Trata-se do curso Água Nossa ofertado com o objetivo de difundir a legislação sobre o direito de uso da água, ouvir as dúvidas e sugestões dos produtores rurais e capacitar a população sobre a boa gestão da água, como informa o Diretor Presidente do IGARN, Caramuru Paiva.

A ação contou com a participação de técnicos do Núcleo Sertão, autoridades, Fórum das Associações, Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável, gestores escolares e sociedade em geral.

A vereadora Luiza Vieira (PT) emitiu nota de agradecimento pela inserção na ação para Campo Grande, uma solicitação do Núcleo Sertão Verdade, que levou informações valiosas sobre o uso e legislação da água.

FONTE: CG Na Mídia

Nenhum comentário: