Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de junho de 2019

Janduís celebra 57 anos de Emancipação Política

O município de Janduís, Estado do Rio Grande do Norte, celebra 57 anos de Emancipação Política, em 12 de junho de 2019. Uma história que confunde com tantas outras histórias vividas pela comunidade.

Quando Janduís celebrou seus 31 anos, nascia a Cia. Ciranduís, num período de efervescência cultural, capitaneada pelo Projeto Recriança, responsável pelo incentivo de vários grupos e fazer artístico.

Ao longo dos anos, apenas a Cia. Ciranduís vem resistindo e insistido em meio a tantas adversidades, que não as de outrora. Junto a essa história, se fincam outros grupos e artistas, continuando a história.

Janduís de tantos momentos marcantes na cultura, no movimento social, na religiosidade, na agricultura familiar, na política e pelo Poder Público, responsável pela gerencia dos serviços destinados a cidadania.

Janduís é sem dúvidas, motivo de orgulho para seu povo que nunca fugiu da luta e que no seu dia a dia busca ferramentas sociais pra se reinventar e construir um município diverso, cultural e cidadão.


Nenhum comentário: