Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de junho de 2019

Ciranduís recebe contribuição do Deputado Francisco do PT

Francisco do PT - FOTO: Blog do Roberto Flavio
A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura, em dialogo com o mandato do deputado estadual Francisco do PT, recebeu ajuda de custo, quarta-feira, 19 de junho de 2019, para manutenção de sede e atividade.

Com poucas articulações para manutenção de atividades quitação de água e luz, o grupo recorreu ao mandato que nos atendeu de prontidão. Um das ações mais contundentes é o Escamito Raízes realizado a ano com a apoio da Prefeitura de Janduís, através da FUNCULT.

Pretendemos fazer rodadas de conversas, dialogar com mandatos no sentido de fazer parcerias que possam caminhar lado a lado, numa causa que resiste há 26 anos, pela força da coletividade.

Atualmente contamos com o apoio da professora Maria Lúcia, proprietária da sede, a Alsol – Provedor de Internet e estamos construindo uma parceria com a Excelência Contabilidade de Janduís.

Nenhum comentário: