Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de janeiro de 2020

Artistas e estudantes aderem ao espetáculo A Paixão de Cristo em Janduís


A Prefeitura Municipal de Janduís está promovendo a 18ª edição do espetáculo “A Paixão de Cristo” que deverá ser apresentado, dia 10 de abril de 2020, em frente à Casa de Cultura, em Janduís/RN.

A Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, abriu inscrições via internet e já fez a primeira reunião com os inscritos com intuito de apresentar a proposta de espetáculo pra 2020.

O município convidou o diretor Júnior Félix, artista mossoroense da Bela Trupe, que idealizou o primeiro espetáculo, no ano de 1999, em Janduís/RN.

Esse ano, a ideia é fazer uma junção dos artistas antigos e oportunizar os mais novos e ainda incluir todos aqueles que se sentem parte dessa história que resiste ao longo dos anos.

Todas as secretarias municipais estão sendo envolvidas na construção do espetáculo, grupos culturais, Casa de Cultura e demais instituições públicas e privadas.

Nenhum comentário: