Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de janeiro de 2020

Senador atende petistas e destina R$ 400.000,00 para o esporte de Campo Grande/RN


O Senador Jean Paul Prates esteve nesta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, às 15h, na Quadra Ronaldo Bezerra, para anunciar duas emendas parlamentares na ordem de R$ 400,00 (quatrocentos mil) destinadas aquisição de coberturas das quadras Ronaldo Bezerra,  no Alto da Esperança e a quadra da comunidade rural do Bom Jesus, em Campo Grande/RN.

O Senador Jean Paul Prates lembrou que o seu mandato dá continuidade ao trabalho iniciado pela Senadora Fátima Bezerra. "A emenda parlamentar atende a solicitação do PT de Campo Grande representado pelo presidente Caramuru Paiva e as vereadoras Luiza Vieira e Lilia Holanda", disse o Senador.

O anúncio aconteceu na própria quadra Ronaldo Bezerra e contou com as participações do prefeito Manoel Veras, vereador Braga, Dr Tibiriçá Paiva, vereador Aisamaque, Zé Carlos da CPT, Sennyone Pimenta, Benedito de Caiana, Cida, Sebastian do esporte, coordenador Eagle, diretora Cacilda Saldanha, desportistas e população em geral.

Nenhum comentário: