Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de janeiro de 2020

Avaliação e planejamento marcam início do ano pra Ciranduís


A Cia. Ciranduís esteve reunida na Escola Estadual Professor Daniel Gurgel, das 08h às 13h, sábado, 11 de janeiro de 2020, em Janduís/RN. 
O proposito do encontro foi avaliar a atuação coletiva durante o segundo semestre de 2019 e planejar ações que preenchem os primeiros seis meses de 2020. 
Foi um planejamento dinâmico, produtivo e marcado por bastante energia positiva, apesar de ser um tempo sombrio para o país, pela inversão de valores e descontrole federal. 
Durante o encontro estiveram participando e colaborando o professor Valdécio Fernandes Rocha, Júnior Félix (Cia. Bela Trupe) e Pedro Henrique, Agente da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes. 
Registramos nossa gratidão pelo apoio e pela parceria a Professora Marcia Costa, nova diretora da Escola Professor Daniel Gurgel e ao professor Rênio Gurgel, ex-diretor por dois mandatos.

Nenhum comentário: