Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de dezembro de 2020

Ciranduís monta Auto do Natal em Messias Targino/RN

A Companhia Ciranduís – Ponto de Cultura está montando o espetáculo “Auto do Natal”, há pelo menos dois meses no município de Messias Targino/RN.

Berg Bezerra é o direto geral, Karol Garcia está na direção de cenas, Talys Emiliano na direção musical e tem ainda a importante participação do Grupo Star Dance, somando com Elman Félix, na coordenação de dança.

O elenco é formado por crianças, jovens e adolescentes de Messias Targino/RN, com participações de Júnior Bezerra, Eduardo Cabral e Tallys Emiliano, como atores da Ciranduís. 

As apresentações devem ocorrer nos dias 19 e 20 de dezembro de 2020, às 19h, no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e com possibilidades de apresentação dia 22 de dezembro, em Angicos/RN.

O Auto do Natal é uma realização da Prefeitura Municipal de Messias Targino/RN, prefeita Shirley Targino, sendo a continuidade de duas edições anteriores nos anos de 2018 e 2019.

Nenhum comentário: