Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de dezembro de 2020

Auto do Natal é cancelado em Messias Targino/RN

O espetáculo Auto do Natal previsto pra ser apresentado dias 19 e 20 de dezembro de 2020, em praça pública, foi cancelado, em Messias Targino/RN.

Shirley Targino, prefeita municipal, comunicou a equipe que estava conduzindo os trabalhos sobre a decisão, por precaução em relação ao avanço dos casos de Corona Vírus, em todo Estado do Rio Grande do Norte.

A montagem do espetáculo começou em setembro pela Companhia Ciranduís, envolvendo crianças, jovens e adolescentes da cidade. A direção geral era de Berg Bezerra e a direção de cenas, o corpo do espetáculo, Karol Garcia.

Os trabalhos musicais foram desenvolvidos por Tallys Emiliano e as coreografias por Elman Félix diretor do Grupo Star Dance e o pastoril por Cilene Souza.

Na construção de personagens tiveram muitas participações de pessoas importantes, compromissadas, destacando Mariana Teixeira (Maria), José Armando (José), Caio Sergio (Herodes) e tantos outros.

Nenhum comentário: