Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de dezembro de 2020

Ciranduís planeja extensão cultural em Campo Grande/RN

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura deu início ao processo de construção de um núcleo cultural no município de Campo Grande/RN, com encontro presencial sábado, 05 de dezembro de 2020, às 09h, no Jardim Escola Municipal Tia Alice, em Janduís/RN.

O objetivo do encontro foi promover um primeiro intercambio com um grupo de pessoas do meio cultural campograndense, articulado pela ativista e assistente social Priscila Melo, para troca de experiências e apresentação da ideia com integrantes da Ciranduís.

A construção deve incluir mais pessoas e estender a diversas linguagens culturais como artes cênicas, literatura, patrimônio, música, audiovisual e tantas outras.

 Além de Campo Grande, outros municípios estão sendo sondados com a perspectiva de outras extensões que deverá contribuir para o fortalecimento cultural da Ciranduís e região.

Nenhum comentário: