Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de dezembro de 2020

Formação cultural aborda a temática gênero

 A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura promoveu uma formação sobre gênero, sábado, 12 de dezembro de 2020, às 09h, no Jardim Escola Municipal Tia Alice, em Janduís/RN.

O momento foi coordenado por Priscila Melo, assistente social e Especialista em Educação Popular e Promoção de Territórios Saudáveis na Convivência com o Semiárido pela FIOCRUZ/CE. 

Estiveram participando integrantes da Ciranduís, Núcleo Ciranduís – Campo Grande/RN, Grupo Cultural Balai de Artes, artistas de Messias Targino/RN, professora Maria de Fátima Oliveira Fernandes, FUNCULT, Pedro Henrique Agente da Casa de Cultura Popular e Thaisa Fernandes, atual Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Janduís/RN.

 Um grupo de integrantes mulheres da Cia. Ciranduís composto por Regiana Araújo, Camila Lemmertz, Libégna Bezerra e Klyvia Santos, fez leitura dramática de um texto de autoria coletiva abordando a temática em discussão. 

A jornada de formação deve se estender até os primeiros meses de 2021, como parte de uma proposta de atuação e projeto de expansão da Companhia Ciranduís.

Nenhum comentário: