Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

18 de outubro de 2021

Ciranduís participa do Gata Kids em Alexandria

A equipe de animação da Companhia Cultural Ciranduís esteve participando de um dos maiores eventos para crianças, o Gata Kids, domingo (17), às 17h, na Praça da Folia, em Alexandria/RN.

 

O evento foi realizado pela prefeita Jeane Ferreira e amigos, com intermédio do Secretário de Cultura, Lombardi Mendes, um parceiro de longas datas da Cia. Ciranduís.

Com formato Drive-Thru, a organização entregou lancheiras para diversas crianças, ficando um grande número na Praça onde ocorreu apresentação de palhaços, contação de história, música infantil e muita brincadeira.

“É uma alegria imensa retornar a Alexandria, depois de um tempo sem ação presencial nas cidades, em função da Pandemia. É uma cidade onde a gente se sente acolhido, por ter construído muitas relações de amizade”. Afirmou Berg Bezerra, integrante da Cia. Ciranduís.

Nenhum comentário: