Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de outubro de 2021

Curso de extensão aprova inclusão de artista janduiense

Um Curso de Extensão em Cenografia, Indumentária e Teatro de Animação, ofertado pela Universidade de Brasília – UNB, terá participação da janduiense Karol Garcia, coordenadora institucional da Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura.

O curso faz parte das ações do Núcleo de Formação do Laboratório de Teatro de Formas Animadas LATA-UnB (PEAC) em parceria com o LaTTe - Laboratório de Técnicas Teatrais, do Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC.

A formação ocorrerá no período de 8 de outubro a 12 de novembro de 2021, com aulas todas as sextas-feiras, via plataforma Zoom. O público-alvo são iniciantes, cenógrafos, figurinistas, artistas e demais categorias, onde terão aulas ministradas pela cenógrafa, figurinista, bonequeira, professora e doutoranda do PPGCEN – UNB, Maria Villar.

Foram ofertadas 20 vagas para todo Brasil, sendo que uma das vagas foi garantida para o município de Janduís/RN. “A oportunidade que surgiu proporcionará mais uma habilidade que será somada dentro das ações artísticos-culturais de um artista do município”. Completa Karol Garcia.

Nenhum comentário: