Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

18 de outubro de 2021

Crianças são agraciadas com programação cultural comemorativa em Messias Targino/RN

Os familiares de Lázaro Teixeira Dantas, falecido há pouco mais de um mês, deram continuidade a uma ação que era praticada por ele no Dia da Criança, domingo (17), às 08h, na Praça Central, em Messias Targino/RN.

Lázaro, tinha um carinho admirável pelas crianças, o qual distribuía brinquedos na da data comemorativa. Em sua, memória, a família fez uma campanha que arrecadou diversos brindes, lancheiras, sendo distribuído pra quase 500 crianças do município.

Mariana Dantas, irmã de Lázaro, atual integrante da Companhia Ciranduís de Janduís/RN, falou emocionada lembrando das coisas boas praticadas. “Sabemos que o meu irmão não está entre nós fisicamente, porém, deve está feliz assistido um público de crianças sendo presenteadas em sua memória”. Concluiu.

A equipe de animação da Companhia Cultural Ciranduís esteve presente animando o evento que contou com apoio da população em geral, sendo um momento de muita alegria e de prazer.

Aos familiares de Lázaro, através de Mariana Dantas, recebam o apoio e carinho de todos que fazem Ciranduís, entidade cultural que sempre esteve ao lado de todos aquele que constroem uma história coletiva.

Nenhum comentário: