Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de outubro de 2009

Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Janduís, realizou sessão ordinária, às 19h, terça-feira, 6, na Sala de Sessões Elpídio Gurgel. Na oportunidade o vereador presidente da Casa e parceiro da Ciranduís, Antonio Gomes Batista – Braga – PT, fez justa lembrança ao nosso trabalho e conquistas.

O vereador em suas palavras colocou a importância do Prêmio Chico Villa de Circulação Teatral conquistado pela Cia. Ciranduís recentemente e o Prêmio Lula Medeiros, além de outros que já ganhamos. Para ele, o trabalho da Ciranduís vem em ascensão sempre, uma vez que é feito com determinação.

Braga ainda lembrou o discurso do Desembargador Expedito Vieira de Souza, no lançamento da Pedra Fundamental, na sexta, 2, quando disse que um dos motivos para a construção do Cartório Eleitoral em Janduís é a força da cultura. Janduís será sempre referência e a Ciranduís tem segurado essa bandeira ao longo dos tempos.

Foi lembrado que a Cia. Ciranduís é um dos poucos grupos de teatro de rua do RN que se preocupa com o social e com o resgate da auto-estima dos cidadão, das crianças e dos adolescentes. O trabalho de parceria tem sido o elo de sustentação do grupo.

Nenhum comentário: