Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de outubro de 2009

Objetivo Alcançado

Durante 16 anos de atuação no município de Janduís, a Cia. Ciranduís almejou fazer uma festa pra crianças, onde tivesse pipoca, algodão-doce, balas, pirulitos, picolés, cachorro-quente e refrigerante, show de palhaços, danças, dublagens e sorteio de 70 brindes, onde elas não tivessem que pagar nada pra participar.
Fila enorme de mães e crianças
No domingo (18) o grupo conseguiu essa façanha, numa tarde inspirada com atividades que começaram a partir das 17h, no Ponto Frio. Era uma fila enorme de crianças e mães, que meio ao sol quente, na tarde de Janduís, disputavam um espaço pra entrar na festa que a Ciranduís ofereciam pra elas.
Público presente
Foram quinze dias de muito esforço, correria, estresse, cumprindo agendas em outras cidades, conversando com parceiros, mas conseguimos realizar aquilo que planejamos em nosso calendário de atividades. A união foi tão intensa que tinha equipe até pra arrumar o salão do ponto Frio.
Equipe de palhaços
Enfim, estamos todos satisfeitos com os gestos de solidariedade de nossa comunidade, de nossos parceiros e aqui queremos fazer um destaque ao pessoal da Pastoral da Criança, que além de apoiar, caíram de dentro com a gente a toda hora: Danilo, Sebastião Neto, Sebatião Fernandes, Neguinho, Amaro, Dedé, Wallace e tantos outros.
Brincantes do Sertão
E para atingir tal objetivo, abaixo está o nome de todos aqueles que acreditam no trabalho da Cia. Ciranduís e ajudam a construir um trabalho de fortalecimento da cultura, através de atividades sociais que visa beneficiar nossas crianças.

OBRIGADO A TODOS OS PARCEIROS!
Equipe da Cia. Ciranduís e Pastoral da Criança.

4 comentários:

Stúdio AF Produções disse...

Parabéns pelo grandioso evento que reuniu vairas crianças da nossa cidade. Ao invés de muitas besteiras que o poder publico faz vocês mostram trabalho dessa forma, mil vezes parabéns

Stúdio AF Produções

Departamento de Imprensa disse...

A Companhia Ciranduís está realmente de parabéns!

Ivan Junior disse...

Eu tiro meu chápéu pra vcs da cultura janduinse e principalmente pro Ciranduís, grupo de respeito e atitudo. Abraço a todos.

Enock Douglas Roberto disse...

parabéns para toda a equipe da ciranduis, foi uma belissima matinê, bom trabalho para todos.

enock douglas