Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de outubro de 2009

Campeonato Regional de Lucrecia/RN

a Prefeitura Municipal de Lucrecia/RN, através do departamento de Esporte e Lazer, realiza grande campeonato regional de futebol de Campo, envolvendo várias equipes do Médio Oeste, Alto Oeste e Oeste Potiguar.

E nessa disputa, o Janduís Futebol Clube, equipe janduiense comandada pelo ex-atleta Dennis Dequian, recebeu convite em primeira mão para participar da competição e já estreou com vitória na competição.

O primeiro jogo foi na tarde de domingo (18), onde o clube janduiense enfrentou a forte equipe de Serrinha dos Pintos/RN, por um placar de 3 X 2. Destaques para Cici, Artur e Valeriano que escancaram o marcador do Janduís Futebol Clube.

A equipe volta a jogar no próximo dia 21 de outubro, contra a Seleção de Frutuoso Gomes/RN. Os grandes trunfos da equipe são as jogadas ensaiadas, o entusiasmo dos atletas e a participação da torcida. O Janduís Futebol Clube conta com o apoio do vereador Braga – PT .

Nenhum comentário: