Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de outubro de 2009

Noite dos artistas

A Companhia Ciranduís participou na noite de domingo, 25, da programação alusiva a noite dos artistas, às 21h, na Festa de Santa Teresinha em Janduís, com apresentação de dublagem com os atores José Carlos, Elias Longim e Caio Araújo, Brincantes do Sertão e grupos do municipio.
Dublagem com a Cia. Ciranduís
Mesmo numa noite dedicada aos artistas, sentimos a distancia do movimento cultural em Janduís que vive momentos de descontentamento com o Governo Municipal, sem políticas públicas e sem discussão com a classe artística.

Em Janduís que em sua história registra o forte do movimento cultural, esperamos ainda, uma política de fortalecimento de todos os grupos, sem oferecer esmolas, migalhas ou privilegiar grupo “A” ou grupo “B”.
Dublagem
A Cia. Ciranduís por sua vez não procura ser o grupo do Governo, do vereador, da instituição, da igreja. Buscamos ser esse grupo da comunidade que contribui quando ela precisa.

Como exemplo, a grande festa das crianças que realizamos dia 18 de outubro e o palco para Festa da Padroeira que conseguimos com o prefeito de Alexandria Alberto Patrício. Isso é retribuição, sem perceber a politicalha de Janduís ou os falsos profetas.
Cia. de Artes Brincantes do Sertão
A noite dos artistas poderia ter sido mais harmoniosa, participativa e sem o distanciamento de alguns artistas pela briga do poder. A nossa luta é pra sempre. Governos sempre passarão e em seus quase 17 anos o Ciranduís é a prova da resistência.
Assim já dia o poeta em meados da década de 90."Promessa vai, promessa vem. São os politiqueiros meu bem, dialogando com quem?" (JRhuann)

Nenhum comentário: