Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de outubro de 2009

Mensagem ao Ubirajara Alves

A data 22 de outubro de 2009 tem um tom diferente para os que fazem a Cia. Ciranduís. É a data natalícia do nosso coordenador institucional, Ubirajara Alves Arruda Paiva.

Embora com seu jeito “marrento” de ser, como dizem os mais novos do grupo, esse campeão da vida, já enfrentou muitas barreiras que para muitos eram sem volta, sem saída. A sociedade o via como o “bobão”.

Foi rejeitado ao tentar entrar na Cia. Ciranduís em 1997 por termos a mesma opinião da sociedade e na época com outra mentalidade, achávamos que Ubirajara, não seria um bom membro.

Ubira não desistiu. Acompanhou o grupo em todos os momentos de trabalho e sem ter votação tornou-se membro da Ciranduís e a grande referencia que é hoje para nós e para o Movimento Escambo.

Dono de uma garganta fortificada, habilidades teatrais, oficineiro, ator, diretor teatral e de um lar esplendoroso, Ubirajara é para nós um dos grandes exemplos de jovens que saiu do descaminho para o sucesso artístico.

Parabéns Ubirajara. Que continue com a mesma garra de sempre erguendo a bandeira da Ciranduís e da arte popular. E se algum dia não estiver mais com a gente, seja esse mesmo cativador de amizades, porque tens uma vida de brilho e serenidade.

Equipe da Cia. Cultural Ciranduís.

Nenhum comentário: