Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de outubro de 2009

Ponto de Cultura “Em Cena Ação” em Janduís

A Fundação José Augusto enviou oficio circular para todas as associações culturais ligadas as Casas de Cultura, informando sobre assinatura de Convênio dos Pontos de Cultura que estarão sendo assinados a partir desta segunda-feira (26), na sede da Fundação em Natal.

A Associação Amigos da Casa de Cultura de Janduís, já está aprontando toda documentação para fazer assinatura do convênio na próxima quarta-feira (28) em Natal. Para isso, o presidente da Associação está marcando reunião com o Comitê Gestor do Ponto de Cultura na segunda-feira (26) às 16h, na Casa de Cultura.

A primeira parcela do Ponto de Cultura "Em Cena Ação" no valor de R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais) e será aplicada na aquisição de equipamentos de multimidia, realização de oficina de palhaços, A Mais Bela Voz, espetáculo “O Auto do Menino Deus" e aquisição de materiais de divulgação como camisetas, folderes, impressos e outros.

O Comitê Gestor do Ponto de Cultura é formado por membros que compõem a Direção Executiva da Associação Amigos da Casa que são eles: Lindemberg Bezerra, Ubirajara Alves, Fernanda Carla, Martilene Duarte, Jozenildo Morais, Leandro Tomé e Toinho de Helena.

Nenhum comentário: