Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de novembro de 2009

Atividades do Ponto de Cultura Em Cena Ação

O convênio para o Ponto de Cultura Em Cena Ação entre a Associação Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes e o Governo do Estado foi assinado no dia 29 de outubro, em Natal e terá previsão para a primeira parcela equivalente a R$ 60.000 já esteja creditada até o dia 16 de novembro.

Para tanto, algumas atividades precisam acontecer de maneira urgente como é o caso do Concurso A MAIS BELA VOZ 2009, que as inscrições já estão sendo feitas na Casa de Cultura até o dia 13 deste mês e o espetáculo O Auto do Menino para dezembro, que as inscrições começam a partir do dia 23 de novembro.

Quanto ao Concurso A Mais Bela 2009, estamos correndo em cima do prazo estipulado pela Rádio Rural de Mossoró, a qual temos parceria, onde a finalização dos pólos precisam acontecer até o dia 28 de novembro. Teremos A Mais Bela Voz dia 21 de novembro e o Pólo será em Messias Targino dia 27 do mesmo mês.

O Comitê Gestor do Ponto de Cultura vai se reunir com todos os integrantes da Associação Amigos da Casa no próximo dia 16 de novembro, às 10h, na Casa de Cultura para apresentar aos sócios as ações do Projeto que vão acontecer até o final do ano. Depois terá reunião com artistas e autoridades do município.

Compra de kit multimídia, oficina de palhaço e um encontro dos grupos e artistas locais terão que acontecer ainda este ano, para que se possa ter agilidade com a prestação de contas e já receber até março de 2010 a segunda parcela no valor de R$ 72.000,00.

Nenhum comentário: