Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de novembro de 2009

Dever cumprido

Terminou no último domingo (01.11) a Festa da Padroeira de Janduís Santa Teresinha. Foram dez dias de novenas, apresentações culturais, missas, barracas, leilões, discotecas e muita animação, paz e tranqüilidade.

Em mais um ano de edição da festa, a Cia. Ciranduís contribui com apresentações na noite dos artistas dia 25/10 e na noite dos Três poderes, Sindicato Rural e Associações comunitárias.

Contribuição maior veio com o empréstimo do palco, através do prefeito Alberto Patrício de Alexandria, que economizou aí, uma média de R$ 5.000,00 em aluguel. E Isso é fruto do trabalho que a Ciranduís tem conquistado na região Oeste.

Embora alguns gestores digam por aí, em palavras levianas que o grupo está indo à morte cultural, o que vimos é a capacidade e competência em prática; não em discursos de quem dormiu e acordou pelo avesso.

Para tanto, agradecemos a Prefeitura Municipal de Alexandria, por este feitio, que mesmo sem ser de família tradicional, ser rico, ter estudado no Europa e sermos da família Silva, conseguimos algo com amizade e credibilidade mesmo.

Enquanto artistas da Cia. Ciranduís, temos sempre avaliado o nosso dia a dia e percebemos como é bom poder entrar na casa de cada cidadão de Janduís e cidades da região. Afinal nosso credito é de artista, não de político, politiqueiro, politicão.

Lindemberg Bezerra
Artista popular da Cia. Ciranduís

Nenhum comentário: