Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de novembro de 2009

Rapidinhas

BNB de Cultura
O Banco do Nordeste anunciou hoje (20/11) os projetos contemplados no Progarama BNB de Cultura 2010. Para ver todos os resultados clique http://www.bnb.com.br/

Consciência Negra
Todo o Brasil comemora na data de hoje (20), o dia da Consciência Negra. Diante disso, teremos programação cultural, às 19h, na Praça Jailma Vieira em Janduís, para referenciar a data símbolo da raça negra.

Point
A Praça Jailma Vieira de Almeida em Janduís está sendo o point da galera todas as noites. Lá já está funcionando serviços de bar, área de lazer e uma super pelada no campo de areia José Inácio Filho “Zé Pequeno” ao lado da Br 226.

Semanas culturais
Nos próximos dias as Escolas Aluízio Gurgel e Daniel Gurgel irão realizar suas semanas culturais, com muitas atrações na cultura, no esporte e no lazer. No Aluízio Gurgel já são mais de 15 anos de tradição e no Daniel Gurgel a equipe realiza sua quarta semana cultural.

Projetos
Entidades e grupos janduienses aguardam ansiosos o resultado dos microprojetos lançados pelo Minc, Fundação José Augusto e Governo do Estado. Enquanto isso, aguardamos a liberação dos recursos dos Prêmios Lula Medeiros e Chico Villa de circulação teatral.

PED 2009
O Partido dos Trabalhadores – PT, realizará neste domingo (22) entre 08h e 17h o Processo de Eleições Diretas – PED 2009, em todo Brasil. As Eleições internas é conhecida em todo o mundo como o processo de escolha de dirigentes mais democrática do pais.
......
Eleições no CAJIM
O Campus Avançado João Ismar de Moura – CAJIM em Patú, realizará Eleições para escolha de diretor e vice diretor nesta segunda-feira (23) entre 19h e 22h. Estão concorrendo ao cargo de diretor: Raimundo Oliveira - Chapa 1 e Josenir Calixta - Chapa 2. Para vice-diretor Soraia Nunes com o número 11 e Claúdia Felício número 22.

Nenhum comentário: