Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de novembro de 2009

Teia do RN

O coordenador do Ponto de Cultura “Em Cena Ação” Ubirajara Alves, participa do I Teia RN, que acontece entre os dias 13, 14 e 15 de novembro, na cidade de Natal, para discutir assuntos relativos aos Pontos do Estado e o Encontro Nacional que acontecerá no mês de março de 2010 em Fortaleza/CE.

Será discutido ainda, como realizar as prestações de contas do Ponto Em Cena Ação e demais Pontos do Estado, assim como, a utilização dos recursos que já passaram do prazo. Discutido os assuntos jurídicos em Natal, a equipe do ponto em janduís dará o rumo adequado.
O Em Cena Ação é administrado por um comitê gestor composto por sete pessoas, um Conselho Fiscal e terá todo acompanhamento do Ministério público e Câmara Municipal. A equipe que compõe o Comitê Gestor é formada por Lindemberg Bezerra, Ubirajara Alves, Jozenildo Morais, Martilene Duarte, Fernanda Carla, Leandro Tomé e Toinho de Helena.

Nenhum comentário: