Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de fevereiro de 2011

Credioeste-sol

A Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOSTE-SOL, realizou reunião em Janduís, sexta-feira, 11 de fevereiro, às 15h, na Câmara Municipal.

A idéia de reunião foi agrupar instituições e pessoas afins, para esclarecimento em torno da cooperativa e assim expandir o número de cooperados em diversas áreas no município que é uma das metas da cooperativa em 2011.

O presidente Raimundo Canuto de Brito fez uma breve explanação sobre os serviços da cooperativa e sua atuação na região, convidando a sociedade civil a fazer parte dessa idéia benéfica aos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar.

O convite foi lançado a Companhia Ciranduís, que estuda a possibilidade de ser cooperada após as eleições de março. É uma grande oportunidade para o desenvolvimento da economia da cultura através da cooperativa, uma vez pensada e planejada para região. Boa.

Nenhum comentário: