Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de fevereiro de 2011

Encontro de avaliação e produção

Diferente dos anos anteriores, a Cia. Ciranduís se reuniu para avaliar suas atividades desenvolvidas entre julho e dezembro de 2010 e projetar idéias para fevereiro e junho de 2011, em fevereiro e não no início de janeiro como de costume.

Em 2011, o encontro aconteceu com um número bem menor de membros dia 01 de fevereiro, terça-feira, às 09h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes. A idéia foi produzir mais, uma vez escolhida uma equipe para tal finalidade.

Membros afastados, outros ainda curtindo férias e alguns tiveram que partir para outras cidades e seguir uma vida diferente no mercado de trabalho. Em quase 18 anos, a Ciranduís passará por uma nova reestruturação, sendo sua 12ª geração.

O grupo pensante fez uma avaliação sucinta de 2010 e deflagrou crescimento de atividades em relação aos anos anteriores. Foi feito um balanço financeiro de débitos contraídos, receitas e dos valores a receber em prêmios demorados e quase sem esperanças.

Estudos, atividades educativas, participações em eventos e festivais, articulação para o XXX Escambo, Eleições da Nova Diretoria, Projeto Raízes 2011, forma assuntos debatidos e colocados como meta para o I Semestre de 2011.

Nenhum comentário: