Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de fevereiro de 2011

Messias Targino em alta

A cidade de Messias Targino, encerrou nesta sexta-feira, 04, a semana de atividades educativas, voltadas para o combate ao Mosquito da Dengue, em grande caminhada pelas ruas da cidade, às 08h, saindo do Centro de Saúde.
Todos caminhando para prevenir
Agentes de saúde, Polícia Militar, carro de som, secretários, coordenadores, Agentes de Endemias, Cia. Ciranduís de Janduís, todos envolvidos numa ação em prol da comunidade. A animação do som ficou por conta de nosso parceiro Carlos Dias de Lucrécia.
O povo de Messias Targino atendeu no chamando
Uma coisa que chamou a atenção na caminhada foi o envolvimento das crianças e da comunidade como um todo. Em Messias Targino há um grande sentimento cooperativo entre comunidade e o Poder Público, com boa administração de Shirley Targino.
Crianças e adolescentes invadem os terrenos baldios
O encerramento aconteceu em frente à Prefeitura Municipal da cidade. A prefeita Shirley fez um pronunciamento, após a Cia. Ciranduís apresentou o espetáculo “Mutirão de Dengue” e o evento teve fim com o sorteio do IPTU.

Nenhum comentário: