Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de julho de 2011

Arraiá Brincanduís em Alexandria/RN


A junção dos nomes Brincantes do Sertão com a Ciranduís formou o Arraiá Brincanduís, quadrilha matuta formada por jovens dos dois grupos e estudantes, que ganhou o Prêmio RN Junina 2011 do Governo do Estado. 
Equipe do Arraiá Brincanduís
O grupo esteve no Arraiá da Estação, realizado terça-feira, 27, na cidade de Alexandria/RN e foi bem recebido pelo público e pela equipe de organização. Uma noite de alegria e troca de experiência com a cidade potiguar.
Entrada na pista de dança
O Araiá de jovens ainda participou da programação do IV Festival de Quadrilhas Mestre Dadá, na noite de quinta-feira, 30, às 21h, em Frente à Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, em Janduís e tem agenda sábado, 02 de julho em Upanema/RN.
Casamento Matuto
A participação do grupo em 2011 conta com o Patrocínio do Governo do Estado, Secretaria Extraordinária da Cultura e Fundação José Augusto. Apoio Prefeitura de Janduís, Ponto Frio Casa Show, Ponto de Cultura Em Cena Ação e Casa de Cultura de Janduís.
Passos de quadrilha Matuta

Nenhum comentário: