Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de julho de 2011

Grupos do Rio Grande do Norte e Ceará fazem turnê pelo Brasil


Grupos ligados ao Movimento Escambo Popular Livre de Rua, estão realizando o Projeto Escambo em Travessia, percorrendo várias cidades do Brasil, com várias apresentações e intervenções culturais.
Frade João
A turnê começou em Janduís/RN, dia 02 de julho, onde foi apresentado o espetáculo O Casaco de Urdemales, às 19h, na Praça santa Teresinha e em seguida a trupe se deslocou para Natal, onde seguiu vigem projetada.
Beatriz e Gracinha
 Além do espetáculo o Casaco de Urdelames, o Escambo em Travessia conta com apresentações de palhaços, música, cenopoesia, dinâmicas de grupos e bate papo com grupos ligados ao Movimento residente em vários estados.
Pedro Malasarte e Mateus
Participam da ação a Cia. Ciranduís (Janduís/RN), Cia. Arte e Riso (Umarizal/RN), Cervantes do Brasil (Icapuí/CE) e o Grupo Pintou Melodia na Poesia (Maranguape/CE). Os custos são bancados pelos grupos receptores e movimentos populares.

Nenhum comentário: