Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de julho de 2011

Comunidade de Campo Limpo assiste ao Casaco de Urdemales

O final de semana em São Paulo foi marcado pela recepção do grupo Artemanha e o Grupo Vital, na Comunidade de Campo Limpo, Zona Sul da cidade. Uma energia super positiva pelos arteiros do Movimento de Teatro de Rua local.
Ray Lima em momento de cenopoesia
No sábado, 23, o Grupo Vital preparou uma grande festa na laje com uma recepção da juventude que atua no projeto e a programação contou com poesia, forró, cavalo marinho, samba e uma boa conversa sobre a Travessia.

Diego Tavares, no Casaco de Urdemales
No dia seguinte, domingo, 24, a comunidade foi presenteada com o espetáculo o Casaco de Urdemales e benção poética com Ray Lima. A ação aconteceu na praça principal da cidade, num dia inspirado e de alto nível teatral. Os atores se divertiram em cena.

O Casaco de Urdemales - Jardeu Amorim e Léo ALves
Se para o Escambo em Travessia conviver com todos os diferentes costumes culinários, lingüísticos, artísticos culturais, para os que recebem essa prática popular há uma reciprocidade imensa. A Travessia marca o país com muita maestria.

Nenhum comentário: