Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de julho de 2011

Grupo Vital: Um exemplo de superação

Dona Beth ao Centro do abraço

Durante a Travessia do Escambo pelo Brasil um momento lindo. A recepção do grupo Vital em Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, proporcionou a descoberta de pessoas que transformam vidas em possibilidades.

O Grupo Vital surgiu há pelo menos 20 anos, idealizado por dona Beth Carvalho, que acolhe jovens com a perspectiva de formar enquanto cidadão conscientes lideranças culturais na comunidade. O teatro, a música e a dança são o foco da moçada.

Os custos com figurinos, alimentação é bancado pela própria dona Beth e pelos jovens que se formam por ali e conseguem trabalho em outros espaços. Em retribuição contribuem com a manutenção do espaço. Numa imensidão de cidade que é São Paulo.

Um comentário:

bethgvital disse...

Estamos aqui morrendo de saudades de vcs. Esperamos que em breve vcs retornam para são Paulo e fique muitos dias aqui no Grupo Vital nos presenteando com tanta arte e cultura. beijos estalados e abraços de sufocar da Beth, a doida mais antiga do Vital rsss