Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de julho de 2011

O Escambo em Travessia invade o Largo do Machado

Artistas do Escambo em Travessia, associados aos demais artistas cariocas, estiveram no Largo do Machado, centro do Rio de Janeiro, terça-feira, 12, às 17:30h, com intervenções de artes públicas de rua.
Abertura do espetáculo, Diego Tavares em cena
No ato, foi apresentado o espetáculo o Casaco de Urdemales, com muita energia que contagiou o público presente. O espetáculo em sua terceira apresentação começa a pegar ritmo e brincar com a platéia fazendo dela também atores/espectadores.
Cena do Zé Pavão
Após o espetáculo, entrou um recital cenopoético com Ray Lima, Junio Santos e artistas dos grupos Off Sina e Tá Na Rua. O segundo momento levou o público a refletir e se interessa por essa arte de rua que chega do Norte do país.
último quadro da enganação
A programação se estendeu, e ao final do espetáculo, foi feita mais uma roda entre artistas comentando as possibilidades que tem a ação do teatro e a cenopoesia,como também, a prática de vida dos grupos populares do Brasil.
poesia com ator do Tá Na Rua

Nenhum comentário: