Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de junho de 2014

Ação Cultural no Bairro São Bento

Costumamos dizer que o ano começa pra gente depois das comemorações do aniversário da Ciranduís. O início do ano é sempre de preparações, renovações e projeções.

Primeiro cuidamos de preparar nosso repertorio cultural. Ao mesmo tempo, cuidamos de espetáculos como A Paixão de Cristo e finalizamos com o Escambito Raízes, quando chegamos a metade do ano. 

Após isso, retomamos o foco pra nossa comunidade com trabalhos realizados de acordo com nosso grau de animosidade. Uns anos com mais condições, em outros com a nossa cara.

Diante disso, nossos palhaços e o espetáculo “A Loja de Chapéus” esteve nas ruas do bairro São Bento, neste sábado, 31 de maio de 2014, às 18h, em Janduís. Chegamos de supetão e reunimos uma galera que estava sem programação e tudo funcionou como planejado.
As ações deverão continuar até o final de dezembro, com pelo menos uma apresentação mensal em pontos diferentes da nossa cidade.

Nenhum comentário: