Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

3 de janeiro de 2021

O desfecho de um ciclo e as perspectivas pra o ano de 2021

O ano de 2020 terminou e levou consigo os momentos de tristeza, angustias e os planos pensados que não foram possíveis acontecer em função da pandemia do Corona Vírus. Foi difícil, porém, resistimos.

Um ano que ficou marcado pelo isolamento e ao mesmo tempo a falta de cumplicidade das pessoas que pareciam próximas, quando podia, e no isolamento, muitos deixaram transparecer suas agruras.

Naturalmente, identificamos quem negasse sua própria história, sua anulação coletiva, pra comprar a ideia de chegar ao topo. É comum, porém, o ser humano, em quase que unanimidade, só se agrada do seu agrado, mesmo todos são o que são. 

Toda reflexão foi importante pra dizer que mais um ciclo se fechou e se abriu outras perspectivas para um momento diferente que deve iniciar com o ano de 2021. Todo ocorrido em 2020 foi necessário, salutar e decisivo para que as coisas pudessem mudar de rumo e fazer um caminho já feito ou outras experiências com rumos a serem descobertos.

 Apesar de tantas incertezas, inclusive da vida de muitos nós, o ano de 2021 nos traz muitas perspectivas, projeções, propostas de realizações que condizem com nossa história, resistência e capacidade de reinvenção. Assim, seremos!

Nenhum comentário: