Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de dezembro de 2021

Comunidade de Permissão acolhe a Ciranduís em noite especial

A comunidade de Permissão lotou o adro da Capela de Santa Luzia, padroeira local, quinta-feira, 9, para assistir ao espetáculo “Gargalhada” da Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura apresentado às 20h, no município de Janduís/RN. 

Um público com idosos, crianças, comunidades circunvizinhas repletos de alegria demostrou o carinho que tem pela Ciranduís, que esteve pela última na comunidade no ano de 2019, tendo atividades paralisadas por força da pandemia.

 

O elenco cheio de saudade avaliou como sendo uma noite muito produtiva no desenvolvimento do espetáculo, fazendo uma rodada de chapéus de R$ 220,00, saindo da comunidade com o beijo sincero e os abraços das crianças.

Para os integrantes da Ciranduís que estiveram na comunidade a convite da comissão organizadora da Festa de Santa Luzia, não há espaço melhor para exercício do ofício, quando espetáculo e expectadores se colaboram mutuamente.

Nenhum comentário: