Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de dezembro de 2021

Festival nacional fortalece ação cultural entre o RN e CE

O espetáculo Gargalhada da Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura estreou na programação do 17º Festival Nacional de Teatro Louco em Cena, dia 04 de dezembro de 2021, às 19h, na Praça Filgueira Sampaio, em Barbalha/CE.

Foi um espetáculo memorável onde a nova geração da Ciranduís fez muito bem seu dever de casa. Ainda assim, estreitamos os laços com o Instituto Corrupio, com a Cia. WSA de Icó/CE, fortalecendo uma ação popular no município cearense.

Montado pela Cia. Ciranduís, com recursos da Lei Aldir Blanc, captados pela BB Produções, Serviços e Eventos, o elenco do espetáculo Gargalhada contou com o apoio para deslocamento da Prefeitura de Janduís numa articulação com a Secretaria de Governo e procedimentos administrativos pela FUNCULT.

Foram somados a ajuda de custo oferecida pelo festival, a rodada de chapéus e o apoio da Prefeitura de Janduís, fazendo assim uma viagem ida e volta sem problemas com alimentação, combustível ou qualquer necessidade. 

Nenhum comentário: