Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de dezembro de 2021

Espetáculo de palhaço estreia em Janduís

Eduardo, Adriano, Berg, Karol, Caio, Willy e Juninho

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura por meio da BB Produções, Serviços e Eventos, empresa cultural gerenciada por Berg Bezerra, estreou o espetáculo “Gargalhada”, quinta-feira, 23, às 19h, na Praça Santa Teresinha, em Janduís/RN.

Grupo Star Dande - participação especial 

A abertura da noite de estreia, que celebrava o Dia do Palhaço ficou ao comando do Grupo Star Dance, coordenado pelo artista Elman Félix. O Dia do palhaço (10 de dezembro), esteve no Calendário Cultural do Município, Lei 496/2017, entre 2018 e 2020, como atividade da Cia. Ciranduís.

Trupe da Ciranduis em ação 

Independente de formalidade, foi preparado uma programação cultural especial contendo entrega de pipocas, pirulitos, balas, contendo sorteio de brindes, senhas para o Parque Diego Festas, bem como, apresentado figurinos novos, estrutura de som, lona de picadeiro e muito mais. A dedicatória foi para nossas estrelas Rhuann Mallone, Lázaro Joaquim Roberto, José Eugênio e Nilson Silva, todos em memória.

Karol Garcia e Júnior Bezerra

O espetáculo foi contemplado com edital da Lei Aldir Blanc, com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Palhaço Tamborete e Palhaço Bocão

Marcando o encerramento das atividades culturais da Ciranduís em 2021, a estreia do espetáculo Gargalhada contou com as parcerias da Alves e Galdino – Clínica Médica nas pessoas de Dr. Geandro Alves e Iraci Galdino; Prefeitura de Janduís, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, Diego Festas e Divulgações, Supermercado SS Meira, Igreja de Santa e Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Janduís.

Nenhum comentário: