Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de dezembro de 2021

Ciranduís finaliza 2021 de mãos dadas com os parceiros

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura deverá finalizar o ano de 2021 desenvolvendo suas ações alinhadas com as parcerias que foram sendo construídas naturalmente. Houveram parcerias para o ano todo, bem como, parcerias pontuadas.

O trabalho que foi desenvolvido o ano todo contou com as importantes parcerias fixas da empresa Alsol – Provedor de Internet, Meganet Telecom, Dep. Francisco do PT, Dep. Natalia Bonavides, Associação Amigos da Casa/Ponto de Cultura Em Cena Ação, BB Produções, Serviços e Eventos.

Contamos ainda com as parcerias para realização de atividades como a Dep. Estadual Isolda Dantas, Dep. Estadual Souza, Dep. Federal Rafael Mota, Fundação José Augusto, ex-prefeito Zé Bezerra, ex-vereador Braga, Caramuru Paiva, Prefeitura de Janduís por meio da Sec. de Educação, Cultura e Desporto; Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social; Secretaria de Saúde e Saneamento Básico, Secretaria de Governo e do Jardim Escola Tia Alice.

Colaboraram ainda a Escola Estadual Prof. Daniel Gurgel, o Instituto Nordeste Cidadania – INEC, Agility Telecom, Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Messias Targino, Prefeitura de Riacho da Cruz, professora Maria Lúcia com o espaço da sede e Linden Carlos Bezerra.

Nenhum comentário: