Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de dezembro de 2021

Serviços de iluminação são ofertados em espetáculos cênicos

Técnico responsáveis pela luz

Os serviços de luz da Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura foram desenvolvidos para dois espetáculos cênicos nos dias 20 e 21 de dezembro de 2021, em Janduís/RN.

A Magia do Natal

Foram feitos trabalhos de iluminação para o espetáculo “A Magia do Natal”, segunda, 20, às 18h, na Praça Santa Teresinha, coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, a convite de Ana ítala.

O espetáculo “Um Presente de Deus” também contou com os serviços de iluminação da Ciranduís, terça-feira, 21, às 18h, na Praça Santa Teresinha, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a contive de Adriano Oliveira.

Um Presente de Deus

Foi um importante momento para a cultura janduiense pela importância do trabalho vivenciado pela população, nesse período de pandemia, proporcionado pela Prefeitura de Janduís, através da SEMTHAS e SEMECD.

Nenhum comentário: