O Diretório Municipal do PT, se reuniu na última segunda-feira (22/12), às 08h, na sede do partido, à Rua Adrião Fernandes, para discutir assuntos relativos à presidência da Câmara para os próximos dois anos e informes gerais.
A reunião contou principalmente com os vereadores eleitos, que vem discutindo o processo das Eleições da Câmara e tirar a limpo os boatos fajutos de que o PT iria negociar com os três gatos pingados da oposição. Conversa que se estendeu sem sucesso.
Depois de descartada qualquer possibilidade de negociata com a oposição e esclarecer que os boatos foram só boato, discutiu-se a possibilidade da continuidade do nome do vereador Braga e o surgimento do nome de Rênio Gurgel para a cadeira de presidente.
Na reunião não se definiu ainda, quem será o nome do partido, mas os vereadores Adeilson e Paulinho já declararam preferência por Rênio Gurgel, embora Braga continue a colocar seu nome, por ser um grande nome para continuar pelo que fez e pela postura que tem como parlamentar.
Braga conta com o voto dele e o de Raimundo do Sindicato, contra os três votos de Adeilson, Paulinho e Rênio. Nada ficou definido, dia 31 haverá uma nova reunião onde será discutido e amarrado o nome do PT para presidência da Câmara, que terá o voto do vereador Pevista Jozenildo Morais, que irá apoiar a candidatura do PT a presidência da Câmara e fazer parte da base governista.
24 de dezembro de 2008
Diretório em debate
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário