Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de dezembro de 2008

Gestão cultural

O vice-prefeito eleito da cidade de Campo Grande, Caramuru Paiva – PT, diplomado recentemente ao lado do prefeito Bibi de Nenca, esteve na segunda-feira (22/12), reunido com o Agente da Casa de Cultura de Janduís, Lindemberg Bezerra e com o coordenador da Cia. Ciranduís, Josivan Rhuann, em encontro às 11h, na Casa de Cultura Vapor das Artes.
Josivan Rhuann, Caramuru Paiva e Lindmeberg Bezerra
A idéia do vice-prefeito, é discutir uma política cultural voltada pra região a partir de 2009, envolvendo ao menos Janduís, Campo Grande e Messias Targino, já que ambas as pastas estão sendo ocupadas por pessoas do Partido dos Trabalhadores.

Caramuru apresentou muitas idéias viáveis, como a criação do sistema regional de cultura e levou o modelo adotado em Janduís no período de 2005 a 2008 e algumas propostas que o município tem para os próximos anos.

A reunião foi positiva e satisfatória. A idéia discutida conta com a aprovação do Prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca – PMDB, do prefeito de Janduís, Salomão Gurgel – PT e será apresentada a prefeita de Messias Targino Shirlei Targino – PR, para montar um sistema de crescimento cultural, como projeto piloto nessas três cidades inicialmente.

Nenhum comentário: