Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de março de 2009

14 de março

O 14 de março em Janduís não lembrou somente o dia da poesia, com um Sarau Poético realizado em frente à Biblioteca, às 19h, no sábado (14), mas lembrou-se do mestre Dada, que na mesma data completaram 09 meses de sua partida.

Lembrou-se de um verdadeiro artista que doou sua vida a capoeira e a todas as artes de fazer arte. Dada deixou um vazio que jamais alguém preencherá. Sua forma de agir, de realizar, de sonhar, encantou a todos aqui na cultura local.

Mestre Dada, foi membro da Ciranduís, Abada Capoeira, Grupo Jovens Com Cristo, Grêmios estudantis, fundador do Ginga Faceira, membro do Grupo Pagossamba e participava ativamente do Grupo de Teatro Balai de Artes.

Mestre Dada sua falta aqui na Terra nos entristeceu muito, até entendermos sua importância para Deus. Estamos no consolo divino esperando um dia nos reencontrarmos num lugar bem divino, espiritual e cultural.

Descanse em paz mestre Dada.

Votos da Companhia Cultural Ciranduís.

Nenhum comentário: