Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de março de 2009

Aula Passeio

O Campus Avançado João Ismar de Moura – CAJIM/UERN, através do curso de Pedagogia, em especifico o 6º Período, com as professoras Gisleny Brasil e Toinha Leite, realizaram uma aula passeio na quinta-feira (12) para subsídios no estudo.
Chegada básica a UFRN
Os alunos saíram de Patú com destino a Natal para visitarem e pesquisarem o Núcleo da Educação Infantil – NEI e TV Universitária – TVU dentro da UFRN, seguido de um passeio turístico pelo Forte dos Reis Magos.

Após uma parada para o almoço a caravana de alunos e professores seguiram destino para sede da Universidade Potiguar – UnP, onde os alunos observaram o laboratório de Matemática da Instituição.
Laboratório de Matemática da UnP em Natal
Depois de todas as visitas e pesquisas realizadas, o destino foi o Shopping como trajeto final seguido viajem de volta para Patú.

Na aula tínhamos alunos de Janduís, Patú, Almino Afonso, Rafael Godeiro, Frutuoso Gomes, Lucrecia, Antonio Martins, Olho D’Água dos Borges, Umarizal e Martins.

Nenhum comentário: