Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de março de 2009

Solidariedade artística

Através dos seminários apresentados na UERN em Patú/RN, conhecemos dois artistas de muito talento vindo da cidade de Olho D’Água dos Borges. Mauricio (15) e Marcondes (13) estudantes da rede pública de ensino da cidade que são emboladores de côco.
Marcondes e Mauricio
Artistas de muito afinco e por sinal talentosos, pra manter sua arte ativa precisam de um pandeiro, coisa que não é realidade. Isto mesmo, conhecido por Caju e Castanha os garotos/artistas necessitam de seu principal instrumento de trabalho, que é o pandeiro.
Pandeiro usado pelos artistas e emprestado
Na cidade, a estudante universitária e funcionária Pública Aparecida Dias luta para conseguir adquirir um pandeiro de pouco mais de R$ 150,00. Acreditamos que os jovens artistas possam expandir sua arte com seu instrumento de trabalho, já que Olho D’Água dos Borges é uma cidade que tem bons costumes e gente de boa índole na administração pública.

Fica aqui registrado o apoio ao Marcondes e Mauricio que assim como nós, buscam dias melhores através da arte, cultura e cidadania.

Companhia Cultural Ciranduís.

Nenhum comentário: