Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

3 de março de 2009

Reunião Ordinária


A Companhia Ciranduís reuniu seus membros no sábado (28/02), às 10h, na sede, a Rua Adrião Fernandes, para discutir assuntos do calendário de atividades 2009, em reunião Ordinária que acontece sempre no último sábado de cada mês.

Foram discutidos assuntos de trabalhos internos do grupo, assim como as questões municipais que envolvem as ações diretas com o nosso público alvo: a comunidade.

Na reunião foi retirada a Comissão Eleitoral composta pelos membros: Lindemberg da Silva Bezerra – Presidente, Josivan Melo da Silva e Antonio Diego Tavares da Costa – Membros, para as Eleições da nova diretoria neste dia 21 de março.

Assuntos como à programação do calendário em relação ao dia da poesia e dia do teatro foram amarradas, assim como o projeto de aniversário dos 16 anos de história que será de 20 a 26 de abril.

O grupo tirou como encaminhamento reuniões com o prefeito municipal, Salomão Gurgel e com a Secretaria de Educação para discutir assuntos de interesse da entidade, assim como, ações do calendário de atividades para a comunidade.

Nenhum comentário: