Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de março de 2009

Encontro do PT em Natal

A Corrente Construindo um Novo Brasil – CNB, antiga Articulação e Campo Majoritário, do Partido dos Trabalhadores – PT, realizou o I Seminário Estadual da Corrente petista, na sede da FETRAF, nos dias 20 e 21, das 08h às 17h, em Natal.
Plenário da Assebléia Legislativa
O Encontro que começou com uma palestra ainda na sexta-feira, 20, às 19, na Assembléia Legislativa, com a presença do ex-deputado e ex-Ministro Chefe da Casa Civil José Dirceu, que falou das alianças do PT para 2010 em níveis estadual e Federal, reforma política, Governo Lula e fortalecimento do PT no Rio Grande do Norte.
José Dirceu, palestrante da noite
No dia seguinte, sábado dia 21, foi de debate sobre a atuação da CNB no estado sua importância dentro do próprio partido. Estiveram presentes representantes das mais de 80 cidades do estado onde o PT tem vida.
Mesa debatedora do seminário
Estivem na mesa o deputado estadual Fernando Mineiro, o presidente Geraldo pinto, Vereador Heraldo de São Gonçalo, Zé Maria de Natal, vice-prefeito de Assu Ivan Junior e Vilmar de Brasília-DF, integrante da Direção Nacional do PT.
Lindemberg, vereador Braga e José Dirceu
Ao final do encontro foi tirada uma comissão da CNB no estado e tivemos o nome do Vereador Braga do PT de Janduís, para representar as 17 cidades do Médio oeste Potiguar, indicado por unanimidade por mais de 150 militantes do PT do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: