Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de setembro de 2009

Agendas canceladas para cultura

A Cia. Ciranduís nesses últimos dias tem deixado de participar de algumas atividades agendadas no início de setembro por dificuldades de locomoção ou de articulação financeira dos parceiros.

No período de 08 a 11 de setembro, iríamos ter uma capacitação em Mossoró, acabou sendo adiada pela questão financeira que enfrenta a II URSAP, realizadora da capacitação.

O grupo não participa ainda da Mostra SUS em Natal, hoje, por falta de transporte. Os organizadores do evento enviaram ofício a Prefeitura Municipal de Janduís solicitando o transporte, mas não foi possível.

Temos algumas agendas e serem cumpridas e já estamos nos preparando para as futuras surpresas que poderão ocorrer, melhor dizendo, fazer coisas a moda antiga. Como sabemos a crise tá na porta.

Um comentário:

Rogério Silva disse...

vcs tem que saber que existe também NÃO... tem que aprender a aceitar-lo,temos outros grupos em nosso municipio, saber também que em nossa vida nem tudo são flores, nem tudo É SIM... a crise está ai!