Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de setembro de 2009

Sobreviver é preciso

Vários editais de cultura estão sendo lançados por parte dos Governos Federal e Estadual. Diante disso a Ciranduís está buscando essa alternativa de sobressair e montar seus espetáculos.

Mesmo sem ter grana pra autenticações, xérox, postagens, impressos e outros encargos mendigamos nas portas do Governo, nos amigos, parceiros e outros para que possamos ao menos concorrer nos editais que é a maneira mais ágil de captar recursos.

Somos muito gratos ao Secretário de Administração e Recursos Humanos de Janduís, Eudimar Gurgel, que sempre tem contribuído com xérox e postagens para o grupo; é uma cara sensível ao nosso trabalho e que faz uma brilhante administração em sua secretaria.

Temos dois amigos que hoje estão vereadores Braga e Raimundo do Sindicato que são quem segura nossas programações e ajudam em nosso trabalho, ao lado do Deputado Mineiro e outros político que militam na esquerda e acreditam na cultura popular.

Para nós resistir é preciso, pois nossa comunidade merece muito mais. E ações concretas precisam ser feitas para que possamos ver nossa cultura formar, como sempre fez, cidadãos conscientes.

Nenhum comentário: